Funcionamento do programa
Como o participante acumula pontos?
O participante junta pontos nas seguintes situações:
1) Ao se cadastrar e aderir ao programa,
2) Ao indicar um potencial cliente¹,
3) No momento em que a MLS Wireless instalar o serviço
4) Ao participar de campanhas realizadas pela MLS.
¹Que ainda não seja cliente MLS, que seja ex-cliente cancelado há mais de 6 meses sem pendências administrativas, que não esteja em negociação e seja de um endereço onde haja estrutura da MLS Wireless.²Campanhas exclusivas por tempo determinado e com condições a critério da MLS Wireless.
Como o participante acompanha o saldo?
O saldo estará registrado no site do programa “www.mls.com.br/programa”, e pode ser acessado pelo participante com seu respectivo login e senha. Registro de pontos:
1) Os pontos serão creditados em até 30 dias após a validação das indicações pelo agente de vendas responsável.
Observações:
Os pontos têm validade de 12 meses. Após a expiração dos pontos, os mesmos serão cancelados. O pontuação pode variar de acordo com a região
Como trocar pontos?
Os pontos podem ser trocados pelos prêmios disponíveis no site da campanha, de acordo com o saldo acumulado e não utilizado pelo participante.
O participante acessará o site “www.mls.com.br/programa” e escolherá o prêmio de acordo com o saldo de pontos disponíveis em seu cadastro.
Observações:
As imagens dos prêmios são meramente ilustrativas.
Prêmios sujeitos à disponibilidade. Os prêmios e seus respectivos valores podem variar no decorrer da campanha.
Após a solicitação de troca não é possível cancelar ou alterar o prêmio, e a responsabilidade sobre defeitos de fabricação e eventuais reparos futuros será do parceiro em contato com o fabricante do referido produto.
Observações gerais
Campanha interna, por tempo limitado, válida somente para parceiros previamente cadastrados. A MLS reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar a campanha a qualquer tempo.
Atendimento
O atendimento se dará por meio do agente de vendas responsável pelo parceiro, além disso a MLS disponibiliza o telefone (definir um telefone para atendimento )e o email (definir um email para atendimento) como canal de atendimento aos parceiros.